Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO

 

A Escoar Brasil garante a sua total satisfação com nossos produtos ou seu dinheiro de volta!

Você cliente tem 7 dias para trocar seu produto, desde que não seja personalizado, situação que tratamos a seguir. Nesse prazo, fazemos o reembolso de sua compra assim que seu produto chegar em nossos estoques, seguindo algumas regras que tratamos aqui em nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Devolução por arrependimento ou desistência/troca por outro produto:

Pedimos aos nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.

A devolução por arrependimento ou desistência do produto será possível no prazo de 7 dias do recebimento do produto, desde que este produto não seja personalizado, pois no ato da compra de produto personalizado, antes do envio e fechamento da compra, o cliente recebe todas as informações e precisa dar o seu aceite para que o produto ou peça personalizado seja finalizado, razão pela qual não fazemos trocas ou devoluções por arrependimento desses produtos ou peças.

Também dentro dessa modalidade de troca ou devolução por arrependimento, tão somente no caso de a compra ter sido realizada por cartão de crédito e parcelamento de parcelas, o valor em dinheiro será devolvido descontando a taxa cobrada pala empresa que gere o cartão de crédito, no importe de 17%. Outras formas de pagamento, será devolvido o valor em sua íntegra. Nessas situações poderá o cliente optar pelo estorno do valor em crédito para compra de outros produtos em nossa empresa.

Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução e reembolso de produtos sem custos para ele (o cliente), contudo o produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para brasilescoar@gmail.com, ou mensagem pelo whatsapp +55 34 3662-1534. Após o recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução, sendo que se a devolução for optada através de dinheiro, será feita tão logo que concluído o envio e feito o procedimento da solicitação, que pedimos o prazo de 3 (três) dias úteis para o extorno via pix, concluída assim a solicitação. No caso de o cliente optar pela troca de produtos, terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para envio.

No caso de troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço, caso o produto escolhido seja um valor mais alto, e no caso de ser mais baixo, o cliente escolhe ficar com crédito para próximas aquisições ou lhe será enviado a diferença em dinheiro, respeitando as regras acima estipuladas.